No que tange a relacionamentos, creio que o ser encarregado do meu destino é um cômico nato, o anjo querubim da Silva Amorim, sei lá o nome desse danado cupido que ensaia os meus romances. O que sei é que ele só pode ser um brincalhão. Decerto meu destino tem um "q" de comédia, ele me faz chorar de rir, melhor, rir pra não chorar?
... Depois de tanto almejar, enfim que consigo falar com tão desejada pessoa. Havia a procurado pelos quatro cantos, mas acabava a encontrando somente nos meus pensamentos até que num ensolarado dia nos encontramos. Nossa! Rimos muito! Meu cupido deve a ter escolhido por essas similaridades. Nossa conversa fluía, o contentamento ascendente, parecia haver uma magia entre nós dando forma ao nosso enredo, a nossa história. Peraí! Nossa história?...
Na verdade parecia, mas acabei descobrindo pela sua singular sinceridade (mesmo motivo que ela me cativava), que ela pertencia a um alguém. Agora vos digo amigos: - Não acreditem no que não veem na internet. Se não houver o status ...ando (ficando, namorando, enrolando, bitocando, flertando, beliscando, aproveitando, se atracando e tantos outros "andos" da cultura brasileira) não se atreva a uma investida, se poupe ao papel de coadjuvante quando na verdade achava que estava para levar o Oscar nas categorias: melhor roteirista; melhor ator; melhor fotografia; melhor música... música? Verdade, nossa história tinha uma música, atípica em seu contexto, mas ainda sim era uma música. "Welcome to the jungle" ou mais conhecida por nós como tananananana ninnn, mas essa é outra estória e isso é um blog e não um livro.
Não estou triste por ela ter alguém, estou chateado por ela se privar do melhor. Ela sabe disso, o tempo vai passar! Eu sei. A questão é: quem haverá perdido tempo? Eu só ganhei mais tempo de me tornar melhor pra ela.
Não se iluda só por que a outra pessoa é interessante, irritantemente bonita, cheia de gestos deliciosos, olhar sutilmente voraz ou qualquer dessas bobagens que enlouquecem a gente. Afinal, isso não é nada. Mentira!!! Isso é extremamente maravilhoso e essencial. Mas, não é para você! É para você sim! Vai lá, pegue-a em seus braços e corra ou então corra desses delírios e desejos. Cara, faz o seguinte, corra de você. Que tipo de cara dá conselhos a outro para concorrer pela mulher do concorrente que nem sabe que está concorrendo ao que já tem? Isso é confuso.
O sentimento entre homem e mulher é incrivelmente- ado, oras é engraçado, outras desgraçado. Enfim, é muito bonita essa magia entre nós que nos faz às vezes ter o desejo de ser mágicos para sumir ou fazer o outro sumir quando a coisa fica feia. Mas, mesmo assim ainda é o que há de melhor no mundo, ter com quem dividir, compartilhar, contar... o amor é estranhamente sensacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário